Hey, Flor!

Temos o prazer de apresentar pra você a nossa Escola Flor(e)ser.

É uma plataforma de conhecimento contínuo que vamos construir juntas, com conteúdos que têm como base o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal e profissional para você e todas as nossas Flores de Potti Romã.

O nosso objetivo é expandir a visão de propósito, despertar o protagonismo e também fortalecer em você algumas competências imprescindíveis para nosso negócio. Tudo isso para dar mais significado aos passos da sua trajetória e trazer ainda mais sinergia com a Potti Romã.

Aqui, na Escola Flor(e)ser, você irá se inspirar, olhar pra dentro, redefinir padrões e aprender com você mesma e com as outras Flores a transformar o seu potencial e conquistar grandes resultados. E para que tudo isso seja alcançado, sempre vamos buscar por profissionais qualificados e com diferentes expertises para ministrar nossas aulas e encontros. Serão palestras, cursos, aulas, workshops, aplicativos, ferramentas de gestão, e-books e o que mais for possível para te preparar, Flor. E ai, ficou empolgada como a gente? Então acesse todos os conteúdos nas abas aqui da plataforma.

Curso Elemento X